LANXESS Brasil

Americas

2014-02-04

Recorde de produção em Triunfo PBR

Triunfo PBR atinge a marca de produção de 186.5 toneladas de borracha em apenas um dia

A fábrica gaúcha acaba de bater um recorde de produção diário, utilizando apenas uma linha de produção. No dia 18 de janeiro, Triunfo PBR atingiu a marca de 186,5 toneladas de produção de borracha Buna SE 1502.

“Este recorde mostra que a planta de Triunfo PBR está sempre buscando a melhoria contínua. Esta grande produtividade é fruto de pequenos projetos de melhoria que foram realizados nos últimos anos, além da dedicação de cada colaborador da planta em seu dia a dia”, explica Leandro Cassola, gerente da planta.

Para atingir esse recorde, a planta se dedicou apenas em manter seus cuidados operacionais, mostrando que o resultado é sustentável.

Para comemorar este marco histórico, a fábrica fez um banner parabenizando seus colaboradores, além de um almoço especial que foi servido a todos.

São números como estes que mostram que a LANXESS está preparada para atender a demanda do mercado, com eficiência, agilidade e acima de tudo qualidade!

• Gallery