2022-05-10

LANXESS ganha Prêmio Paint & Pintura nas categorias Biocidas e Óxido de Ferro

Premiação foi concedida em evento presencial da Revista Paint & Pintura na noite de quinta-feira (06)

São Paulo, 10 de maio de 2022 – A LANXESS, empresa de especialidades químicas, recebeu da revista Paint & Pintura os prêmios de melhor produto na categoria óxido de ferro, com o Bayferrox, e como a melhor empresa fornecedora de biocidas pela LANXESS/IPEL.

Este foi o 23º ano consecutivo em que conquistamos a primeira colocação na categoria óxido de ferro. “Estamos muito contentes e gratos por este reconhecimento tão importante de nossos clientes do setor de tintas, em um ano muito desafiador para todos nós com toda a volatilidade  nas cadeias de fornecimento e logística, estou orgulhoso do trabalho de todo o nosso time e seguimos ainda mais motivados em trabalhar dentro dos altos padrões de qualidade da LANXESS que garantem sempre a melhor entrega de produtos para o mercado”, comemora Givanildo Ferreira, Gerente Executivo de Vendas & Marketing da unidade de negócios de Pigmentos Inorgânicos da LANXESS.

Já sobre a premiação na categoria Biocidas, este é o 11º ano consecutivo que a LANXESS conquista a premiação. Leonardo Felipe Pinto, head da unidade de negócios Material Protection Products (MPP) Biocides da LANXESS/IPEL destaca que: "Ficamos muito felizes em receber este prêmio e voltar a encontrar pessoalmente nossos amigos e clientes do mercado. Gostaria de agradecer primeiramente aos nossos clientes pela confiança. Além disso, agradeço a todas as pessoas e equipe que com seu trabalho nos trouxeram até aqui", finaliza o executivo.

O Prêmio Paint & Pintura é um evento ímpar no mercado de tintas. Os vencedores são avaliados com base em uma votação e em uma pesquisa feita anualmente, pela qual são apontadas as melhores empresas fornecedoras do setor. A 26ª edição da premiação foi realizada na última quinta-feira (05), pela primeira vez em formato presencial após a pandemia.

A LANXESS é uma empresa líder em especialidades químicas com vendas de EUR 7,6 bilhões em 2021. Atualmente, a empresa possui cerca de 14.900 funcionários em 33 países. O negócio principal da LANXESS é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de intermediários químicos, aditivos, especialidades químicas e plásticos. A LANXESS está listada nos principais índices de sustentabilidade Dow Jones Sustainability Index (DJSI World e Europa) e FTSE4Goo

Declarações Prospectivas

Este comunicado da empresa contém certas declarações prospectivas, incluindo suposições, opiniões, expectativas e visões da empresa ou citadas de fontes de terceiros. Vários riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores podem fazer com que os resultados reais, posição financeira, desenvolvimento ou desempenho da LANXESS AG sejam substancialmente diferentes das estimativas expressas ou implícitas neste documento. A LANXESS AG não garante que as suposições subjacentes a tais declarações prospectivas estejam livres de erros, nem aceita qualquer responsabilidade pela precisão futura das opiniões expressas nesta apresentação ou pela ocorrência real dos desenvolvimentos previstos. Nenhuma representação ou garantia (expressa ou implícita) é feita e nenhuma confiança deve ser depositada em quaisquer informações, estimativas, metas e opiniões aqui contidas, e nenhuma responsabilidade é aceita por quaisquer erros, omissões ou distorções aqui contidas, e, portanto, nenhum representante da LANXESS AG ou qualquer de suas empresas afiliadas ou qualquer um dos executivos, diretores ou funcionários aceita qualquer responsabilidade decorrente direta ou indiretamente do uso deste documento.

Informações para editores:

Todos os comunicados de imprensa da LANXESS e suas fotos podem ser encontrados aqui. Fotos recentes da Diretoria Global e outros materiais de imagem da LANXESS estão disponíveis aqui.

Mais informações sobre a empresa de especialidades químicas LANXESS estão disponíveis aqui. Siga a LANXESS no Twitter, Facebook, LinkedIn e no YouTube.