2017-06-27

LANXESS apresenta tendências de couro para a temporada outono-inverno 2018/19

O grupo de especialidades químicas LANXESS, um dos principais fabricantes de produtos químicos de couro em todo o mundo, está oferecendo uma breve prévia das próximas tendências de couro para a temporada outono-inverno 2018/19. Em uma coleção especialmente delineada, a LANXESS revela as novidades da temporada em termos de aparência, sensação e impressão geral por vários projetos de couro. Com esta previsão, a unidade de negócios LANXESS Leather está criando uma vantagem competitiva real: a orientação valiosa para designers e fabricantes de couro ajuda a implementar qualquer nova tendência no início. Além disso, os curtumes recebem formulações relevantes e conselhos práticos sobre processamento.

 

As tendências anunciadas para a temporada outono-inverno 2018/19 são:

 

L'INIZIO

É o início de uma nova temporada, deixamos o tempo fluir livremente e abraçamos o aroma já frio do inverno. Outono vem com luzes longas e escuras e tons dourados claros, além de tons diferentes. As folhas de árvores são explodidas pelo ar e nos vestem com cores incríveis.

 

TEMPO PER SCOLLEGARE

O tempo para e propõe uma reunião com nossos pensamentos mais profundos que se tornam fortes e dramáticos. Assim, dando lugar a esta temporada do ano que traz escuridão, tons de azul e roxo que se conectam junto com a cor orgânica da laranja.

 

NEL CORSO DEL TEMPO

O tempo voa e nossos pensamentos persistentes e maduros avançam para o surgimento de superfícies móveis do mundo das técnicas e da indústria, composta de formas geométricas inspiradas na fraca luz do inverno. As cores monocromáticas são misturadas, fluindo e entrelaçando com cores claras e tranquilas.

 

IL CORSO

O tempo passa. As cores perto do marrom da terra, o vermelho dos frutos de inverno e aqueles que nos trouxeram a evolução de bilhões de anos. Eles não parecem ser alterados e eles pintam formas arqueológicas classificadas aleatoriamente ao longo do tempo.

 

Mais informações em www.leather.lanxess.com.

 

A LANXESS é uma das principais empresas de especialidades químicas com vendas de 7,7 bilhões de euros em 2016 e cerca de 19.200 funcionários em 25 países. Atualmente, a empresa está representada em 75 sites de produção em todo o mundo. O negócio principal da LANXESS é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de intermediários químicos, aditivos, especialidades químicas e plásticos. Através da ARLANXEO, joint venture com a Saudi Aramco, a LANXESS também é um dos principais fornecedores de borracha sintética. A LANXESS está listada nos principais índices de sustentabilidade Dow Jones Sustainability Index (DJSI World) e FTSE4Good.

 

Declarações prospectivas

O lançamento desta empresa contém certas declarações prospectivas, incluindo pressupostos, opiniões, expectativas e pontos de vista da empresa ou citado de fontes de terceiros. Vários riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores podem fazer com que os resultados reais, a posição financeira, o desenvolvimento ou o desempenho da LANXESS AG diferem materialmente das estimativas expressas ou implícitas neste documento. A LANXESS AG não garante que os pressupostos subjacentes a tais declarações prospectivas sejam livres de erros, nem aceita qualquer responsabilidade pela exatidão futura das opiniões expressas nesta apresentação ou a ocorrência real dos desenvolvimentos previstos. Nenhuma representação ou garantia (expressa ou implícita) é feita sobre, e não deve ser feita qualquer informação, estimativas, metas e opiniões, aqui contidas, e nenhuma responsabilidade é aceita quanto a erros, omissões ou distorções aqui contidase e, consequentemente, nenhum representante da LANXESS AG ou de qualquer das suas empresas afiliadas ou de qualquer dos administradores, diretores ou funcionários da pessoa aceita qualquer responsabilidade que surja, direta ou indiretamente, do uso deste documento.